Aguarde um BETA segundo enquanto carregamos a página =)
Google
Capcom informa já ter resolvido problemas online
Participantes: Hubmaier Moraes
Enviado em: 18 de Fevereiro de 2016 às 10:00:35
Visualizar
451

Algumas horas depois do lançamento de Street Fighter V, o jogo começou a enfrentar problemas online nos servidores tanto no PlayStation 4 quanto no PC. Yoshinori Ono, produtor da franquia, rapidamente se desculpou pelo acontecimento, e agora a Capcom disse que as coisas devem estar resolvidas.

Na página do jogo no Steam, a Capcom disse que os problemas de conectividade e login devem ser menos frequentes agora, e a situação com matchmaking já foi resolvida. A empresa disse que os fãs devem seguir a conta de suporte de Street Fighter no Twitter para mais atualizações.

Falando especificamente do PC, a Capcom disse estar ciente do pequeno número de jogadores cuja Fighter ID ficou corrompida depois do registro. A desenvolvedora afirmou que já está trabalhando numa correção e que ela será disponibilizada em breve.

“Street Fighter V é uma plataforma viva que vai continuar a melhorar e evoluir com o tempo com mais recursos e conteúdo,” disse a Capcom. “Tendo dito isso, queremos garantir a vocês que estamos sempre ouvindo o seu feedback e com sua ajuda, vamos continuar a achar maneiras de fazer Street Fighter V cada vez melhor.”

Street Fighter V
  • publicidade:
    anuncie aqui fw
/COMENTÁRIOS
Que tal receber todas as novidades do FASE BETA em seu email?
Preencha os campos abaixo e fique ligado na FASE BETA!
Email
Copyright ©2012-2017 Todos os direitos reservados - fasebeta.com.br
Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.
Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.