Aguarde um BETA segundo enquanto carregamos a página =)
Google
Nintendo NX
Fonte: Dream Castle Entertenment
Enviado em: 27 de Abril de 2016 às 14:53:06 - Atualizado em: 27 de Abril de 2016 às 15:06:55
Visualizar
280

A Nintendo jogou um balde de água fria nos fãs. Seu novo videogameo aguardado Nintendo NX (cujo nome ainda é provisório), não chega no final de 2016, como era especulado ao longo dos últimos meses. A empresa vai colocar o console nas lojas em março de 2017. O novo game da série The Legend of Zelda, que chegaria ainda em 2016, foi adiado para o próximo ano e, além de sair para o Wii U, vai ganhar uma versão para NX -- tal qual aconteceu com Twilight Princess em 2006, que recebeu edição para o GameCube e para o Wii.

O anúncio foi feito durante uma reunião com investidores da companhia. Ela deixou claro que o NX não será mostrado na feira E3, que acontece na primeira quinzena de junho nos Estados Unidos, e nem em um evento próprio, como era esperado.

Não foi revelado também em quais mercados o NX chega em março de 2017. Como a empresa não atua mais oficialmente no Brasil, não há expectativas de um lançamento oficial por aqui.

Contudo, detalhes do videogame podem ser apresentados à imprensa no final de 2016, mas não há nenhum detalhe oficial sobre este evento.

Na E3, a Nintendo disse que vai focar seus esforços em mostrar o novo Zelda para o Wii U e outros games para seu console e para o portátil 3DS.

  • publicidade:
    anuncie aqui fw
/COMENTÁRIOS
Que tal receber todas as novidades do FASE BETA em seu email?
Preencha os campos abaixo e fique ligado na FASE BETA!
Email
Copyright ©2012-2017 Todos os direitos reservados - fasebeta.com.br
Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.
Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.